quinta-feira, 30 de junho de 2011

A PRIMEIRA VEZ

"Tenta amiga. Você nunca mais será a mesma." 

Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, a minha primeira vez. Falaram que eu ia me sentir nas nuvens. Disseram que meu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer, porque todas me avisaram que isso aconteceria. Mamãe também falava que doía, mas era importante. Ela não estava acostumada ainda com a história que a filhinha dela cresceu, mas tinha que aceitar e me orientar sobre minha decisão. Mas não esperava que iria sofrer tanto. 
Minha irmã me aconselhou a tomar um vinho pra relaxar. Falou pra eu não comer muito antes, pra não passar mal na hora. Disse que depois de umas 2 ou 3 taças eu estaria no ponto.
Tudo bem! Peguei o telefone e liguei.
- É hoje. 
- Mesmo, jura? Não acredito! Decidiu assim, do nada?
- Não questiona, antes que eu mude de ideia.
- Tudo bem, pode ser amanhã? Confirmado. Beijo!

E assim marquei. Fiquei nervosíssima, ansiosa.
Criei coragem, enfim. Mamãe perguntou se eu estava certa disso. Se eu confiava na pessoa e tal. Eu disse que sim, estava tranquila. Não sabia o que me esperava.
Chegou a hora! Enfim, era minha primeira vez.
Almocei coisas leves, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique. Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui. Toquei a campanhinha e...
- Oi (com uma cara de vergonha)
- Oi! Nossa, que produção.
- Caprichei, é minha primeira vez né?
- Entra, senta, relaxa.
- Quer conversar um pouco antes?
- Não, vamos direto ao ponto, acabar logo com isso.
- Tudo bem, você quem comanda. Espere só um pouco, vou me preparar.
Fiquei por 5 minutos esperando, pareciam horas, que tensão, que nervosismo. Eu queria, mas estava com medo.
- Pronto amore. Pode vir, tira a roupa e deita. 
- Uai, mas assim, já? Deitar?
- Não quer acabar com isso logo?

Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na cama.
Nem me lembrei de tomar o vinho que minha irmã sugeriu. Que nervosismo. Que tensão.
- Vai doer?
- Claro né? Mas é só na primeira, depois você acostuma, aí é só prazer, você vai adorar.
- Faz devagarinho?
- Mas amore, se for devagar dói mais.
- Mas eu estou tensa!
- Então relaxa e abre as pernas
Abri discretamente minhas pernas e me rendi.
- Assim? 
- Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado. 
- Assim?
- Mais um pouquinho
- Quer que eu fique arreganhada, né?
- Não, é só pra ficar mais confortável.
- Então anda, vai logo com isso!
- Calma, to esquentando.
- Não esquenta muito senão desisto.
- Mas se não preparar bem não dá certo.
- Desenrola vai, estou com medo.
- Fecha os olhos, vai ser melhor.
- Tá, vai doer?
- Não
- Promete?
- Não
- Aaaaa, então vai, anda!
- É agora, pronta?
- Yes, Yes, Yes
- 1, 2, 3 e ........
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii! Meleca! Que dor do Ca......
- Calma, respira, vai ficar tudo bem. Posso ir dinovo?
- Vai! Tá ruim, mas tá bom.
- Vamos lá. 1, 2, 3.........
- Aaaaaaaaaaaaiiii. Hummm... UFA!
- Doeu menos agora, não foi?
- Um pouco. Ai, isso dói pra Ca...
- Você está bem?
- Acho que sim... não está sangrando? Doeu demais.
- Não, só fica um pouco vermelho, inchadinho, mas logo você acostuma.
- Posso levantar?
- Pode sim, quer uma água, um suco?
- Não, preciso de um banho!
- Fique à vontade, é bom mesmo pra não ficar grudando.

- Amiga, essa cera é ótima, mas se ficar muito tempo mancha.

E assim foi, minha primeira depilação. UFA! Que dor viu.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário