quinta-feira, 12 de maio de 2011

MULHERES FICAM MAIS "ATRAENTES" NO FRIO



A pesquisa foi feita pela  Universidade de Wroclaw, na Polônia. O estudo indica que quando a  temperatura cai e os rapazes ficam mais quentes. Estranho essa contradição? Não!
Pesquisadores colocaram voluntários homens para dar notas a fotos de corpos de biquíni, de seios à mostra e de rostos femininos. O processo se repetiu ao longo de um ano, a cada três meses. Eis que, no caso dos corpos e dos seios, as notas mais altas vieram durante o inverno, seguidas pelas dadas no outono – no verão, aquela fase sexy, rolaram as mais baixas.
Já as avaliações dos rostos (que, ao contrário do corpo, ficam à mostra em qualquer época do ano), não variaram muito conforme a estação.
A conclusão do estudo, então, é que a falta de pele à mostra durante os meses frios deixa os marmanjos com saudades dos corpões exibidos por aí no verão. Daí, quando o tempo esfria, eles se encantam facinho com qualquer cotovelo ou joelho de mulher que apareça pela frente.
Enfim, minha teoria que não precisa ficar se insinuando com roupas curtíssimas e corpo provocante totalmente à mostra está sendo comprovada cientificamente. Tais exibições podem ficar por conta das dançarinas de axé e baile funk.
Tudo bem que em Goiânia fica meio difícil se vestir com roupas muito fechadas, pois mesmo no inverno a temperatura aqui não contribui. Mas cá entre nós, existem muitas formas da mulher se vestir de forma sexy, atraente e despertar a curiosidade dos garanhões. 
Então, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário